Testemunho das alunas Carina e Mariana

As alunas, Carina Almeida e Mariana Gaspar, que frequentam o Centro de Línguas subiram ao palco no dia da sessão de entrega que diplomas (28 de fevereiro) para dar o seu testemunho.

Como dizia Leonardo da Vinci:
«Aprender é a única coisa de que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende».E não estamos arrependidos.

Foram anos de esforço e de estudo, momentos de alegria, às vezes de desânimo e tristeza quando não alcançávamos o previsto, momentos esses, sempre compreendidos pelos nossos professores e compensados com uma palavra amiga de conforto e incentivo.
Independentemente da profissão que um dia escolhermos, as línguas estrangeiras estão cada vez mais presentes no nosso dia a dia. Por isso, esta instituição - o centro de Línguas de Oliveira de Azeméis - é uma mais valia para todos nós.
Estas não são palavras de despedida, pois como já diziam os nossos antepassados «Nascemos a aprender e morremos sem saber, o que quer dizer que sempre que necessário voltaremos à casa.
Por fim, queremos agradecer, em primeiro lugar aos nossos pais por todo o apoio que nos deram e pelo esforço e sacrificio que fizeram durante todos estes anos para que pudéssemos chegar até aqui e em segundo lugar agradecemos a todos os nossos prpfessores, em especial à Mrs. Gonçalves e professora Isabel pela excelente capacidade de ensino que sempre deminstraram, pela compreensão, pelo carinho e, principalmente, pela paciência que sempre tiveram para connosco.
obrigada

CENTRO DE LÍNGUAS DE OLIVEIRA DE AZEMÉIS . Telefone 256 682 681 . Email: [email protected]